Speed Art #27 - Máscara Kindred




Olá! Seja bem-vindo ao Manual do Desenhista!!! Eu sou Lucas Nascimento e hoje eu vim pra finalizar essa temporada.

Como tudo que é bom um dia acaba, essa temporada do Manual também tá dando o seu adeus. Mas calma!! A data prevista pra volta é o dia 3 de junho. Então já vai se preparando pra novos tutoriais, mais dicas importantes, aplicativos novos pro seu celular, e um monte de novidades. 

Uma dessa novidades, é o começo das turmas online. Se você quiser participar das aulas online, basta entrar em contato pela inbox da minha página no facebook, nesse link aqui em baixo (http://fb.com/lucasnwd2), pra saber de tudo a respeito dessas aulas.

Ainda vou postar algumas novidades durante o mês de maio, mas as coisas mais importantes vão estar ali na página. Também vou estar fazendo algumas lives no meu perfil no Instagram. Quem quiser algumas dicas de desenho, ou só acompanhar como faço meus desenhos, fica de olho por lá pra saber quando vai ter transmissão ao vivo.

Outra coisa que eu preciso falar é que nessa temporada não vamos ter nenhum sorteio como na temporada anterior. Eu bem que tentei, mas a situação financeira ficou meio complicada esse mês, mas prometo que na temporada que vem o prêmio vai compensar.

E antes de concluir esse vídeo eu quero pedir pra que acesse os canais parceiros, Annie Melo, Jonathan Goularte, Julhia Alves e Traços e Desenhos. A galera conta com o apoio de vocês e são todos muito talentosos. 

Se você tiver dúvidas em relação a desenhos, sugestões pro canal, precisar de ajuda ou qualquer coisa do tipo, pode comentar aqui, ou lá na página do facebook e eu vou ficar muito feliz de poder te atender.

Bem, então é isso. Já to sentindo saudades mas logo logo eu to de volta. Eu espero que tenha gostado, e até a próxima temporada, desenhista!!!

Se você gostou não se esquece de compartilhar, pra que outras pessoas vejam. Se inscreve no meu canal no You Tube pra não perder meus vídeos novos e deixa aqui nos comentários a sua crítica, dúvida ou sugestão.

Comentários